Placa de Controle Eletrônico

Usada em aquecedores de água a gás, do modelo digital a Placa de controle Eletrônico é responsável pelo funcionamento e acendimento automático dos aquecedores a gás de sua casa, hotel ou empresa, atuando também no controle eletrônico de vazão de gás se tornando parte fundamental para o melhor funcionamento e economia do seu aquecedores a gás eletrônico digital e correção de temperatura.

Na loja Paulucy Eletros você encontra Placas de controle Eletrônico para reposição em aquecedores de água a gás de diferentes modelos, inclusive módulos eletrônicos tipo UCE (unidade central Eletrônica), para aquecedores a gás convencionais (Mecânico) que utiliza pilha e ou os modelos que embora são conectados na energia elétrica não é digital e usa apenas o modulo eletrônico para todos os comandos do aquecedor a gás.

\"maxresdefault\"

Como utilizar a Placa de controle Eletrônico?

A Placa de Controle eletrônico é recomendada que seja instalada por um profissional autorizado. A placa de controle eletrônico é responsável pelo acionamento do sensor de temperatura e os demais comandos do aquecedor a gás, por exemplo acendimento automático do aquecedor de água a gás, controle eletrônico de vazão de gás. Essa placa de controle eletrônico é responsável por fazer com que o painel digital do aquecedor trabalhe em perfeita sintonia  monitorando através de códigos , tanto para o bom funcionamento quanto para defeitos, desta  forma o aquecedor a gás não sofrerá nenhum colapso. No manual de instruções que acompanha o aquecedor de água, o cliente consumidor saberá como usar o equipamento de forma segura e eficiente.
Beneficio de um aquecedor de água Digital que Utiliza Placa de controle Eletrônico.

A Placa de controle Eletrônico realiza o controle de vazão de água através de válvula proporcional de gás e o controle eletrônico de vazão de água, com filtro de entrada de água. O produto oferece entre outras vantagens: Por Exemplo controlar o sensor de presença de chama, a ventilação forçada e a pressão máxima e mínima de água. Além dos benefícios para o bom funcionamento do aquecedor a gás, esse produto pode ser adquirido de uma forma que agrade o bolso de qualquer cidadão, pois a loja virtual da Paulucy Eletros, divide no cartão de crédito em várias.parcelas

Onde encontrar a Placa de controle Eletrônico?

A Placa de controle Eletrônico, pode ser comprada na loja virtual www.paulucyeletros.com.br. Faça já o seu pedido online! Caso tenha dúvidas sobre o produto,

Em nossa loja também  temos disponível um técnico específico para lhe auxiliar neste assunto esclarecendo todas as dúvidas no
Fale Conosco onde o cliente poderá solicitar informações mais detalhadas, e lá também você encontrará outras formas de contato com o nosso departamento técnico, também até mesmo para solicitação de um  orçamento.
Aproveite para conhecer outros produtos da empresa, com garantia e excelência nos serviços e prazos oferecidos. Indique essa placa de controle eletrônico para seus amigos e familiares que possuem aquecedor de água a gás!

A Loja Paulucy Eletros é um dos maiores distribuidores  no  brasil de  peças para Aquecedores.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital