3 DICAS DE ATITUDES SUSTENTÁVEIS PARA SUA CASA

\"3O conceito de sustentabilidade passa por ações e atividades próprias do ser humano que têm como objetivo suprir suas necessidades usando recursos naturais de forma inteligente e sendo ecologicamente correto.
Você pode ser sustentável no dia a dia por meio de algumas atitudes simples que farão uma grande diferença para as gerações futuras e para o próprio planeta Terra. Quer conhecer que atitudes são essas?

Abaixo, separamos exemplos básicos de sustentabilidade:

  • Não desperdice água e energia elétrica;
  • Separe seus lixos para a reciclagem reduzindo o impacto sobre o meio ambiente;
  • Descarte o óleo de cozinha em garrafas plásticas e entregue em pontos de coleta mais próximos de sua residência. Os óleos descartados servem para fabricação de sabão;
  • Nas idas a supermercados ou em festas, troque os sacos e copos plásticos por sacolas retornáveis e copos de vidro ou canecas;
  • Utilize energia de fontes renováveis, como os painéis ou aquecedores solares.

Saiba mais sobre uma casa com aquecedor solar 

Uma das atitudes sustentáveis mais importantes que pode ser aplicada na sua casa é o uso do aquecedor solar. Ele tem como objetivo manter a água da sua residência aquecida, utilizando o calor do sol.
Para isso, é necessário instalar placas solares em áreas específicas que possuam forte incidência solar. O calor absorvido por essas placas é transferido para a água dentro de tubos de cobre que ficam localizados no seu interior.
A água aquecida fica acumulada em um reservatório que possui um bom isolamento térmico, podendo ser usada diretamente nos chuveiros.

Como escolher o melhor aquecedor solar?

Você encontra os melhores aquecedores solares na Loja Paulucy Eletros, especialista na venda desses equipamentos que têm se tornado cada dia mais eficientes, econômicos, além de não agredirem o meio ambiente.
Na Loja Paulucy Eletros, há uma variedade de opções e marcas de aquecedor solar como Soletrol, Rinnai, Mastersol e Prossol . Todas elas estão com bons preços e formas especiais de pagamento. É isso mesmo! É possível adquirir um aquecedor solar barato, com qualidade e que mais se adequa ao seu objetivo, sem procurar muito.
Faça uma visita na Loja Paulucy Eletros localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, e não se preocupe na hora de escolher o modelo. Os vendedores são especialistas e indicarão o melhor aquecedor solar para a sua necessidade.

Na loja Paulucy Eletros disponibilizamos de uma equipe especializados para auxiliar com informações mais detalhadas, caso queira tirar mais duvida nos contate através do fale conosco. 

Gostou das dicas ? Essas são apenas algumas das muitas que iremos dar aqui em nosso blog. Fique de olho !

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital