5 DICAS INFALÍVEIS PARA UM CHURRASCO PERFEITO

\"5

LOJA DE CHURRASQUEIRAS SEM FUMAÇA EM SÃO PAULO

Geralmente é preciso contar sempre com a previsão do tempo para marcar aquele churrasco com a família. Ou de repente, você não consegue convidar todos os amigos porque falta espaço em casa,afinal de contas, churrasqueira exige espaço aberto não é mesmo?
A resposta é não.Agora você não vai mais, necessariamente, precisar de um espaço aberto para fazer um churrasquinho de fim de semana!
Com as casas e apartamentos cada vez mais compactos, a churrasqueira elétrica permite que você faça um churrasco na sua própria cozinha ou em áreas externas reduzidas! É uma ótima opção tanto para uso diário quanto para ocasiões especiais.
Sem os inconvenientes da tradicional churrasqueira de carvão ou a gás, como a fumaça e a sujeira, esse acessório é uma excelente opção para espaços menores e funcionais.

As vantagens do churrasco na churrasqueira elétrica

Elas foram planejadas para quem deseja aproveitar o melhor do churrasco, eliminam a preocupação com a sujeira e fumaça. Além disso, os modelos são fáceis de manusear e garantem menos tempo para assar os alimentos.
Quem vai assar o churrasco também quer aproveitar a confraternização e interagir com os convidados. A programação exata do tempo de cozimento não permite que os alimentos acabem queimados ou crus.

Ainda ficou com alguma dúvida na hora de usar a churrasqueira? Veja cinco dicas para churrasco infalíveis que não deixam a desejar no sabor:

  • O ponto de cozimento dos alimentos: uma das vantagens da churrasqueira elétrica é a distribuição do calor de forma homogênea que garante o cozimento uniforme dos alimentos.
  • Programação do timer: o funcionamento das churrasqueiras acontece através do aquecimento das resistências, que por sua vez, assam a carne. Desta forma, no tempo certo a carne está pronta sem o risco de queimar ou passar do ponto.
  • O calor da resistência: As grelhas possuem uma resistência responsável pelo aquecimento. Quanto maior a potência da sua churrasqueira elétrica, menos fumaça e melhor será o resultado final.
  • Dica de mestre: Colocar a medida certa de água no recipiente que vem com a sua churrasqueira elétrica e é próprio para este uso. Isso possibilita o cozimento a vapor dos alimentos.
  • Variedade de alimentos: As grelhas permitem um cozimento que não resseca os alimentos. Além das carnes tradicionais de um bom churrasco, ela ainda permite a opção de legumes e verduras. Pode abusar do azeite que está tudo certo!

Você pode encontrar os melhores equipamentos na Loja Paulucy Eletros, em São Paulo. A loja é especialista na venda de churrasqueiras elétricas, atende também online, com uma variedade de opções e condições especiais de pagamento.

Faça uma visita na Loja Paulucy Eletros ou nos contate através do Fale Conosco.

Gostou das dicas ? Essas são apenas algumas das muitas que iremos dar aqui em nosso blog. Fique de olho !

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital