Bloqueador de Ar – Redutor de conta d\’água – Aquamax

O Bloqueador de Ar – Redutor de conta d\’água – Aquamax elimina em 100% o ar das tubulações e sabe diferenciar a água do ar. Contar com o Aquamax é garantia de retorno financeiro em pouco tempo. Desta forma, ele se pagará em alguns meses com a própria economia.

Quando você decide optar por um bloqueador de ar pensa em quais são as razões pelas quais adotar esta alternativa. Um dos motivos que inspira a utilização deste bloqueador é a economia na conta de agua proporcionada por ele, 50% aproximadamente. Além deste motivo, existem diversos outros que ocasionam o uso deste aparelho, tais como a pouca necessidade de manutenção, vida longa de até 20 anos, pagamento somente da água que foi consumida (nada de pagar pelo ar!), excelente custo benefício, instalação facilitada, entre outros.

Um diferencial importante do bloqueador de ar, redutor de conta d\’água 3/4 Aquamax é que a empresa fabricante oferece uma revisão gratuita por meio do encaminhamento de um profissional especializado caso não seja detectada uma redução no valor da conta de água. Se for detectado que o Aquamax não está surtindo efeito, o dinheiro investido será devolvido.

\"agua-091116a\"

Confie na qualidade do bloqueador de ar, redutor de conta d\’água 3/4 Aquamax

Quer saber mais informações sobre este eficiente bloqueador de ar? Entre em contato com a central de atendimento. Você também encontrará mais detalhes do aparelho no site http://www.paulucyeletros.com.br/acessorios-hidraulicos/redutor-de-conta-de-agua.html da Paulucy Eletros.

Em nossa loja temos disponível um técnico específico para lhe auxiliar neste assunto esclarecendo todas as dúvidas no Fale Conosco onde o cliente poderá solicitar informações mais detalhadas, e lá também você encontrará outras formas de contato com o nosso departamento técnico, também até mesmo para solicitação de orçamento.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital