Como se prepara para passar o verão!

O verão chegou, e chegou com força! Como se prepara para passar por esses dias quentes com muito conforto e na temperatura certa? O Ar-Condicionado Mini Split Princess 9000 BTU/h – Komeco é perfeito para manter o ambiente na temperatura certa com facilidade e silêncio.

O ar-condicionado Mini Split por não ocupar muito espaço e ser silencioso pode ser instalado na parede do quarto, sala ou onde desejar.

O Ar-Condicionado Mini Split Princess 9000 BTU/h – Komeco funciona por meio de um sistema de refrigeração, retirando ar quente do ambiente fechado, mantendo a temperatura ideal para o seu gosto. Não esqueça de manter sempre os filtros em dia para o melhor desempenho do seu aparelho já que a sujeira pode atrapalhar o melhor rendimento do mesmo.

\"sala-com-ar-condicionado-1\"

Entre em contato e peça seu Ar-Condicionado Mini Split Princess 9000 BTU/h – Komeco

O Ar-Condicionado Mini Split Princess 9000 BTU/h – Komeco é um produto extremamente útil tanto para casas, como para empresas, clinicas e estabelecimentos em geral. Além de ser um produto de qualidade, o ar-condicionado possui um valor extremamente acessível.

Para adquirir esse produto hoje mesmo busque na loja Paulucy Eletros. Além de encontrar esse produto incrível, você tem a opção de adquirir outros produtos também. Variedade de produtos e custo benefício você só encontra na loja Paulucy Eletros.

Em nossa loja também  temos disponível um técnico específico para lhe auxiliar neste assunto esclarecendo todas as dúvidas no Fale Conosco onde o cliente poderá solicitar informações mais detalhadas, e lá também você encontrará outras formas de contato com o nosso departamento técnico, também até mesmo para solicitação de um  orçamento.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital