ABRIGO DE PROTEÇÃO/CAPA DE PROTEÇÃO PARA AQUECEDOR À GÁS EM ALUMÍNIO

\"\"

Os abrigos para aquecedor à gás ou caixa protetora de aquecedor, tem um único objetivo, que é o de proteger o aquecedor contra intempéries da natureza, como: vento, sol, chuva. Eles deverão ser construídos com materiais não inflamáveis, como: chapa de alumínio, chapa galvanizada, e a pintura também deverá suportar intempéries. O abrigo também poderá ser feito em alvenaria, e todos eles deverão respeitar no mínimo 10 centímetros de distância, entre as laterais, a parte frontal e a parte superior, para facilitar a renovação de oxigênio.

O abrigo é confeccionado com as medidas padrões, de tal forma que se torna universal para todas as marcas e modelos de aquecedores à gás de passagem.

95 CM  – ALTURA
50 CM  – LARGURA
25 CM  – PROFUNDIDADE

O abrigo de proteção deverá ter na parte superior pingadeiras laterais e na frente, para evitar que água de chuva escorra pelas suas laterais e venha formar manchas. O abrigo também é provido de uma furação na parte superior, para a passagem do tubo de chaminé, por onde será conduzido e expelido o monóxido de carbono CO² para o ambiente externo.

O abrigo também já vem acompanhado de uma portinhola com dobradiças e presilhas em inox ou em alumínio, para evitar ferrugem. Essa portinhola facilita a abertura do abrigo para futuras manutenções preventivas e corretivas no aquecedor sem necessidade de remover totalmente o abrigo.

O abrigo normalmente já vem pintado de fábrica na cor branca eletrostática, muito resistente à intempéries e não trinca com altas temperaturas, e é super fácil para fazer a limpeza, bastando apernas um simples removedor, com a esponja do lado da espuma, não poderá usar o lado da palha de aço, pois poderá riscar e danificar a pintura.

Para mais informações técnicas sobre esse assunto ou solicitação de um orçamento, a loja Paulucy Eletros presta todo suporte técnico online ou presencial, a depender do acordado entre as partes, bastando apenas preencher o formulário ou entre em contato conosco pelo nosso televendas Fone/WhatsApp Business (11) 4351-3990 ou no número Fone/WhatsApp 9-9745-0048 e fale direto com nosso departamento técnico.

Então não perca mais tempo, conheça o catálogo completo de produtos da Loja Paulucy Eletros e adquira os melhores produtos para sua casa, comércio e para o seu lazer.    

Fique por dentro das vantagens e cuidados necessários lendo artigos que nós preparamos todas as semanas, sempre com assuntos e produtos diferentes e relevantes para o seu cotidiano.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital