Ar condicionado inverter quente e frio em São Paulo ,e Climatização de Ambiente completo e econômico para qualquer estação do ano .

Aqui você encontra uma solução mais econômica para climatização de ambiente, para todas as estações do ano , desde um ventilador de mesa, ventilador de coluna, ventilador de teto, multiclimatizador de parede , multiclimatizador de piso,  desumificador de ar , entre outros…
\"multiclimatizador-de-ar-para-parede-komeco-frio-capacidade-de-4-litros-de-agua-kcp04lfc-110v-38021-0\"

O multiclimatizador de Parede , que segue acima é muito pratico para se usar em dormitórios, salas, pequenos escritórios e clinicas , pois a sua instalação é muito fácil não é necessário quebrar nenhum tipo de parede, pois a fixação dele é de sobre por , sua fixação é apenas com parafusos e buchas, no seu compartimento interno possui um recipiente  com capacidade  para
4 litros de água , que você pode completar com água gelada ou água natural, adicionando algumas pedras de gelo  para que o ambiente fique mais fresco , dando a melhor sensação para o cliente e a autonomia do consumo de água desse recipiente  vai depender do clima , quanto mais seco mais rápido a água irá acabar, mas se acabar  a água isso não interferi no funcionamento do equipamento, o mesmo continuara funcionando normalmente , pois não depende da água  para funcionar a água serve também para umedecer o filtro que faz o ar ficar mais fresco.

 

                               \"ventilador-de-coluna-mondial-nv-61-6p-40cm3-velocidades-020418200\"\"ventilador-de-mesa-mondial-v-4540cm-3-velocidades-020415500\"

Uma outra opção também , bem popular e barata é os tradicionais ventiladores de parede e de coluna , uma forma rápida para climatização de ambiente, com suas funções que oscilam o movimento podendo ser inclinado para focar e direcionar mais diretamente onde se  pretende que  tenha maior circulação de ar.

 

\"ar-komeco\"

Agora em se tratando  de ar condicionado inverter quente e frio  e  produtos ecologicamente corretos, os fabricantes de ar condicionados desenvolveram os mais modernos  ar condicionados da linha Inverter, uma tecnologia diferenciada dos modelos tradicionais, a econômico com energia elétrica podendo chegar  até 40%. E também, tem um detalhe muito importante que, é o gás que ele utiliza é o tipo R410. Inofensivo para camada de ozônio e muito mais eficiente que os tradicionais e os mais silenciosos do mercado.

DICAS PARA UM BOM FUNCIONAMENTO DO SEU AR CONDICIONADO INVERTER: é importante que se faça manutenções preventivas e corretivas pelo menos uma vez a cada 6 meses, para verificar se a pressão do gás, e faz-se um teste de estanquiedade entre a condensadora e evaporadora, e faça também a revisão e limpeza do filtro ou até mesmo a substituição se for necessário, pois dependendo da região e o local que está instalado o ar condicionado Inverter, ele poderá absolver mais pó e umidade. E estes pequenos cuidados podem fazer toda a diferença na vida útil do equipamento se fizerem as manutenções corretamente. Caso o cliente queira mais informações e orçamento deste produto, ou até mesmo a solicitação de um técnico especializado.

Em nossa loja temos disponível um técnico específico para lhe auxiliar neste assunto esclarecendo todas as dúvidas no Fale Conosco onde o cliente poderá solicitar informações mais detalhadas, e lá também você encontrará outras formas de contato com o nosso departamento técnico, também até mesmo para solicitação de orçamento.

 

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital