COMO FUNCIONA O AQUECEDOR SOLAR À VÁCUO

\"\"

Os aquecedores solares funcionam através da captação da energia solar, que é transformada em calor. Esse calor é usado para aquecer a água, que passará pelos tubos e será distribuída pelo ambiente. Já os aquecedores a gás funcionam através da queima do gás, gerando calor que também será usado para aquecer a água. Ambos os tipos de aquecedores possuem vantagens e desvantagens: enquanto o aquecedor solar é mais eficiente pois utiliza uma energia limpa e renovável, o aquecedor a gás é mais rápido na produção de calor. Escolha o melhor modelo para você de acordo com as suas necessidades!

Conheça outras vantagens e desvantagens do aquecedor solar se comparado com o aquecedor a gás?

Ambos os aquecedores possuem vantagens e desvantagens. O aquecedor solar é ecologicamente correto, pois não emite gases poluentes na atmosfera. Além disso, o investimento inicial é baixo se comparado ao aquecedor a gás. Porém, o aquecedor solar requer cuidados especiais, como limpeza da placa coletora e manutenção periódica para garantir seu bom funcionamento. Já o aquecedor a gás é mais rápido na hora de esquentar a água, mas emite gases tóxicos na atmosfera.

E quais as vantagens e desvantagens dos aquecedores solares de placas plana se comparado com os aquecedores solares a vácuo?

De um modo geral, os aquecedores solares de placas planas costumam ser mais baratos que os a vácuo. Embora ocupe um pouco mais de espaço, são fáceis de instalar e requerem pouca manutenção. Por outro lado, os aquecedores solares a vácuo produzem mais calor, ocupam menos espaço e podem ser usados para aquecer água para uso doméstico, indústra e comércio. Como exemplo: vestiário, pia de cozinha, lavanderias e etc.

Desenvolvemos projetos personalizados para cada cliente.

Para mais informações técnicas, projetos ou solicitação de um orçamento, a loja Paulucy Eletros, presta todo suporte técnico online ou presencial, a depender do acordado entre as partes, bastando apenas preencher o formulário ou entre em contato conosco pelo nosso televendas Fone/WhatsApp Business (11) 4351-3990 ou no número Fone/WhatsApp 9-9745-0048 e fale direto com nosso departamento técnico.

Então não perca mais tempo, conheça o catálogo completo de produtos da Loja Paulucy Eletros e adquira os melhores produtos para sua casa, comércio ou para o seu lazer.    

Fique por dentro das vantagens e cuidados necessários lendo artigos que nós preparamos todas as semanas, sempre com assuntos e produtos diferentes e relevantes para o seu cotidiano.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital