pornjk.com tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me

COMO RESOLVER PROBLEMAS DE PRESSÃO DE ÁGUA NA SUA REDE HIDRÁULICA?

0

 

paulucyeletros

 

Muitas pessoas no meio rural e urbano possuem sérios problemas quando o assunto é sistema hidráulico. Há casos de queima de chuveiros e até de perda de tempo na hora de lavar louças por conta do insuficiente fluxo de água.

E o problema cresce quando você depende da caixa d´agua (na cidade) ou no poço da rua (geralmente área rural). Visto isso, neste artigo procuramos te ajudar na escolha do único produto que pode te ajudar a melhorar o fluxo de água, são os pressurizadores de água. Vamos entender como tudo acontece.

O QUE ACONTECE NA FALTA DE PRESSÃO DE ÁGUA?

Este é um problema que faz parte de diversos cenários residenciais, principalmente nas casas em que a água é oriunda de poços ou rios e lagos. Mas não só nela, apartamentos de cobertura e várias empresas nas grandes cidades também sofrem com a baixa vazão de água

A insuficiência do fluxo, ou seja, a velocidade reduzida do desaguamento até seu terminal pode ocorrer não só em períodos de racionalização de água, mas por conta do nível do solo que pode ser baixo ou alto demais ou se a caixa d´agua da região for longe demais da moradia etc

O QUE FAZER PARA DAR PRESSÃO EM MINHA ÁGUA?

Os eletro-pressurizadores são os melhores componentes para ajuda-lo nessas ocasiões. Eles possuem um funcionamento que, apesar de básico é bem eficaz. Possuindo uma alimentação elétrica, ele é conectado ao encanamento principal que, quando aberto em um ponto de consumo, aciona a eletrobomba e automaticamente se desliga quando o ponto de consumo é fechado, assim forçando um fluxo aceitável no terminal.

EM QUAIS OCASIÔES ESTES ELETRO-PRESSURIZADORES SÃO MAIS UTILIZADOS?

Quaisquer cenários onde o fluxo hidráulico de água seja insuficiente ele pode ser instalado. Inserimos abaixo circunstâncias onde o serviço de um eletro-pressurizador pode ser eficiente.

  • Rios e Lagos pequenos;
  • Poços de porte pequeno-médio;
  • Locais de encanamento onde o solo seja desregulado (muito ou pouco altos)

Para estas situações, alto desempenho é extremamente necessário. Por isso, indicamos os Pressurizadores de água Syllent, que possui não só excelente qualidade como também já tem a confiança de quem o utiliza há anos.

Não se pode esquecer que alguns pressurizadores antigos funcionam á base de combustível como álcool ou gasolina. Fique atento na hora da compra e não se esqueça de conferir se o mesmo possui voltagem de 110 ou 220 ou se é bivolt.

Na Paulucy Eletros você encontra uma variada linha de pressurizadores, para os mais diferentes tipos de sistemas hidráulicos. E para finalizar, caso não possua muito conhecimento na área, busque instruções de um encanador e um eletricista para que todo o projeto se desenvolva perfeitamente. Ou atraves do nosso fale conosco.