pornjk.com tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me

COMPRAR FILTRO PARA PISCINA EM SÃO PAULO E REGIÕES DO ABC

0

FILTRO-BEGE

COMO ESCOLHER FILTRO DE AREIA PARA PISCINA OU CONJUNTO FILTRANTE PARA PISCINA

Como o próprio nome sugere a função principal do filtro para piscina é filtrar as partículas que permanecem em suspensão na água da piscina, devendo retê-las, retornando água limpa e de boa qualidade para a piscina.
Dessa forma, o filtro para piscina é considerado o principal componente do sistema de limpeza de piscinas, sendo capaz de garantir uma boa qualidade da água e proteção à saúde.
Entretanto, para ter uma piscina segura para a saúde durante todo o ano é importante realizar testes de água, usar produtos adequados para tratamento, realizar manutenções frequentes e o filtro para piscina adequado, pois ele será responsável por 50% do tratamento.

Principais fatores para escolha do filtro para piscina

Antes de escolher o filtro para piscina é importante saber que existem modelos adequados para piscinas residenciais e outros para piscinas comerciais.
No entanto, a escolha do melhor equipamento para filtração da piscina depende de diversos fatores: volume e profundidade da piscina, diâmetro da tubulação, elementos filtrantes, entre outros. E com os devidos cuidados, o filtro pode atingir uma vida útil de até 10 anos.

3 Dicas imperdíveis para escolher o filtro para piscina

Para ficar mais fácil fazer a escolha do filtro mais adequado para sua piscina, selecionamos 3 dicas que são essenciais para obter um melhor custo e benefício de longo prazo ao manter a piscina sempre limpa:

  1. Volume: Escolher o filtro de acordo com o volume (comprimento, largura e profundidade) da piscina é essencial, assim como deve estar de acordo com o volume adequado de vazão e sucção.
    Para piscinas de até 36 mil litros, recomenda-se utilizar equipamentos de filtragem portáteis. Acima dessa capacidade, ou seja, para piscina com mais de 36 mil litros devem ser utilizados modelos de filtro para piscina convencionais.
  2. Elementos filtrantes: o elemento filtrante é o real responsável pelo tratamento da água da piscina, de forma que o filtro seja tão somente uma ferramenta ou um meio para fazer a filtragem.

Os elementos filtrantes mais conhecidos são a areia e a Zeólita, que diferem quanto ao à porosidade. A Zeólita possui maior porosidade em relação à sua areia e, por isso, garante uma melhor filtração.

  1. Funções do filtro para piscina: Na parte superior do filtro existe uma válvula seletora com uma alavanca de regulagem, por meio da qual é possível selecionar as funções do equipamento.

A partir dessas funções é possível filtrar, recircular, retrolavar, drenar, pré-filtrar e fechar. Contudo, devem ser realizadas sem a presença de pessoas na piscina.
De toda forma, é recomendado consultar um profissional especializado em filtro para piscina, capaz de recomendar modelos que melhor atendem às especificações e necessidades de cada projeto.
Além de diversos dispositivos para piscinas, a loja Paulucy Eletros dispõe de diversos modelos de filtro para piscina residencial e comercial com a garantia de qualidade das marcas mais renomadas do mercado.
Visando proporcionar o melhor custo e benefício para cada aplicação, os diversos modelos de filtro para piscina comercializados pela loja Paulucy Eletros aliam economia, ergonomia e excelência de desempenho na filtração.

Caso o cliente precise de um auxilio no projeto de sua piscina ou para o sistema de tratamento de água da piscina, ele poderá solicitar um atendimento mais personalizado preenchendo nosso formulário, que em seguida um de nossos consultores entrar em contato.

Fique por dentro das vantagens e cuidados necessários lendo o artigo que preparamos, todas as terças-feiras apartir das 13:00 hrs, sempre com assuntos e produtos diferentes e relevantes para o seu cotidiano, seja na sua residência, comercio, e ate mesmo para o seu lazer.


Deixe seu Comentário.


Comentário