GERADOR DE CLORO NAUTILUS EM SÃO PAULO – E TODA REGIÃO DE SÃO PAULO

GERAD\"GERADOROR DE CLORO NAUTILUS

PARA TRATAMENTO DE PISCINA – VOCÊ SABE O QUE É E COMO FUNCIONA ESSE GERADOR DE CLORO?

Com esse Gerador de cloro sua piscina estará com tratamento garantido o ano todo.

 

A água que é utilizada para encher piscinas deve ser muito bem tratada. Por isso, o gerador de cloro é cada vez mais utilizado como uma forma de manter a água com qualidade ideal nas piscinas, especialmente em lugares de clima quente.
No Brasil, essa necessidade deve ser priorizada, pois é prática comum do cidadão comum, seja ele adulto ou criança, utilizar as piscinas em clubes, condomínios ou outros locais.
Se antes o tratamento de piscina poderia ser considerado dispendioso e trabalhoso, com a chegada do gerador de cloro Nautilus para piscina o processo se tornou mais econômico, rápido e fácil. Todo o trabalho foi automatizado, e a segurança aumentada devido a não mais exigida necessidade de mãos humanas durante todo o processo.
Por isso, elaboramos este artigo cheio de informações pertinentes sobre os geradores de cloro Nautilus , como funcionam e quais são seus principais benefícios na manutenção de águas limpas e seguras em piscinas de diversos formatos e tamanhos.

Ao comprar Gerador de cloro Nautilus – Fique atento conheça mais sobre este equipamento e sua funcionalidade

O gerador de cloro Nautilus é uma máquina capaz de automatizar o tratamento da água, gerando hipoclorito de sódio (cloro) por intermédio de eletrólise, ou seja, de uma corrente elétrica que transforma os componentes do sal da água no cloro necessário para tratamento da sua piscina, seja ela de uso residencial ou comercial, como academias, clubes e pousadas.

Abaixo, elencamos suas principais características e respectivas vantagens no tratamento de água de piscinas:

  • Vantagens: Produção automática de cloro devido ao processo de eletrólise, o cloro é produzido de forma automática pelo equipamento, evitando o derramamento de cloro de tempos em tempos na água de forma manual. Além disso, a quantidade de cloro é calculada, o que evita derramamentos excessivos ou insuficientes do produto por litro de água;
  • Pureza da água: com o cloro sendo derramado frequentemente na quantidade correta, a água se mantém pura e segura para os banhistas, sem a formação de algas e lodos. Além disso, a piscina não corre o risco de virar criadouro de nenhum inseto, logo, a saúde do banhista também é assegurada;
  • Economia no processo: ao adquirir os geradores de cloro Nautilus, a economia financeira será a ideal, pois proporciona economia na compra de kits de medição e da própria água, já que você não precisará mais repô-la com tanta frequência, pois a água ficará limpa por mais tempo;
  • Sustentabilidade do equipamento: outro fator que torna os geradores de cloro Nautilus ainda mais atraentes é sua sustentabilidade. O processo de eletrólise é totalmente não agressivo ao meio ambiente e ainda ajuda na economia de água, sendo menos penoso para os recursos hídricos naturais.

\"GERADORGeradores de cloro Nautilus: a importância de comprá-los de uma boa empresa

Como foi possível constatar, o funcionamento dos geradores de cloro Nautilus e suas vantagens são mais que evidentes. Para quem deseja praticidade, economia e segurança da saúde das pessoas que se banham nas piscinas, este equipamento já é realidade em suas rotinas.
Por isso, é fundamental adquirir o equipamento de uma empresa séria, comprometida e tradicional no mercado. Para obter vantagens na compra do gerador de cloro Nautilus e de outros instrumentos, a Loja Paulucy Eletros oferece um catálogo de produtos completo, com qualidade e preço que está de acordo com os benefícios oferecidos.

Você também poderá acessar diretamente o nosso site www.paulucyeletros.com.br , onde você  poderá conhecer a nossa linha completa de produtos voltados para piscina e muito mais. Mas caso o cliente queira um orçamento sem compromisso e mais informações técnicas sobre o gerador de cloro Nautilus, ele poderá preencher o nosso simples formulário, que em seguida alguém da nossa equipe técnica entrará em contato.

Gostou das dicas ? Essas são apenas algumas das muitas que iremos dar aqui em nosso blog. Fique de olho !

 

 

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital