COMPRAR TORNEIRA ELÉTRICA – HIDRA OU LORENZETTI

0

 

torneira-hydra-lumen_z_large

Ter uma torneira elétrica é sinônimo de mais conforto. Afinal, lavar a louça em dias frios não precisa ser uma tortura, pois quando instalada na cozinha, ela aquece a água, fazendo com que lavar os pratos se torne uma ação muito mais prazerosa.
Além disso, ao aquecer a água, o preparo dos alimentos se torna mais rápido e há menor gasto de gás, pois ela já sai quentinha da torneira. Assim, ferve com muito mais rapidez.
Outras vantagens são a higiene e a facilidade para limpar utensílios de cozinha, pois a água quente ajuda a remover gorduras e sujidades com menos esforço, e garante pratos, copos, talheres e panelas mais brilhantes e assépticos.

Todos os imóveis podem ter torneiras elétricas?

Os especialistas da área, profissionais formados em engenharia elétrica, afirmam que todos os imóveis podem contar com os modelos elétricos de torneira para cozinha e banheiro, por exemplo, desde que tomem alguns cuidados.
Por demandar um consumo energético mais elevado, é preciso voltar à atenção ao circuito que será utilizado para cada torneira elétrica. É importante que eles sejam independentes, a fim de não sobrecarregar o sistema elétrico do imóvel de modo geral e causar panes de energia.
Ademais, para além dos modelos elétricos, é possível aquecer a água por meio de aquecedores a gás ou aquecedor solar. Entretanto, pelas dificuldades e demandas do projeto de instalação, estes são mais indicados em construções novas.

Dicas para escolher a torneira elétrica ideal

Antes de comprar uma torneira, é necessário observar algumas dicas importantes para não errar. Afinal, trata-se de um investimento que colabora bastante, trazendo mais conforto e, também, maior valorização dos imóveis.

Vamos às dicas?

  • Voltagem: As torneiras estão disponíveis nos modelos 110 e 220 volts. Porém, este último é o mais recomendado, pois, apesar de ambos apresentarem o mesmo desempenho, o de maior voltagem demanda o uso de fios mais finos e baratos;
  • Economia de energia: É importante observar qual a média de consumo de cada torneira. Esta informação pode ser verificada em suas especificações técnicas e devem sempre ser escolhidas aquelas com classificação de consumo elétrico entre A e C;
  • Variação de temperatura: Torneiras que oferecem maior variedade de temperaturas são mais desejáveis, pois consegue-se controlar a graduação de aquecimento da água com maior precisão e adequá-la ao gosto de cada usuário;
  • Dimensão: Elas podem ser encontradas em diferentes tamanhos e designs. Por esse motivo, recomenda-se avaliar, em primeiro lugar, as dimensões da pia para, então, optar por aquela que seja mais compatível.

Tudo para sua casa e empresa

Por contar com amplo catálogo de produtos, os melhores preços e marcas, além de realizar entregas em todo Brasil, a loja Paulucy Eletros é a melhor opção para aquisição de torneiras elétricas, aquecedores de acumulação, a gás, elétricos e muito mais, tudo em um só lugar.
Além disso, a loja Paulucy Eletros coloca à disposição dos clientes uma equipe de profissionais experientes e sempre prontos a sanar dúvidas, explicar sobre as diferenças e vantagens de cada produto, além de sugerir as opções mais acertadas para cada projeto e necessidade.
Por isso, entre em contato com a loja Paulucy Eletros para tirar dúvidas, solicitar um orçamento e usufruir o melhor atendimento do país bastando apenas preencher um simples formulário .
Fique por dentro das vantagens e cuidados necessários lendo o artigo que preparamos, todas as terças-feiras apartir das 13:00 hrs, sempre com assuntos e produtos diferentes e relevantes para o seu cotidiano, seja na sua residência, comercio, e ate mesmo para o seu lazer.

 

 


Deixe seu Comentário.


Comentário