CONSERTO E MANUTENÇÃO PARA AQUECEDOR DE PISCINA

QUER SABER QUAL AQUECEDOR ESCOLHER PARA APROVEITAR SUA PISCINA O ANO TODO? E NA HORA DA MANUTENÇÃO? O QUE FAZER? INVISTA NA SUA SAÚDE E LAZAR. LEIA ABAIXO O ARTIGO QUE PREPARAMOS.

Por mais simples que seja, o investimento empregado na construção de uma piscina tem um valor considerável, e algumas pessoas resolvem não o fazer porque só usam no verão. Talvez elas nunca tenham pensado em um aquecedor de piscina.
Isso mesmo! Instalar um sistema de aquecimento em sua piscina possibilitará que você aproveite em todas as estações, ou seja, o ano todo, fazendo valer o investimento.

Aquecedor de piscina

\"aquecedorO aquecedor para piscina é muito utilizado em academias, clubes e hotéis, nas residências, e os condomínios estão começando a descobrir também os seus benefícios, aproveitando muito mais suas piscinas como um lazer agradável e que promove a saúde das pessoas.
Existem opções nos mercados que atendem a diferentes tamanhos de piscinas. O dimensionamento é feito de acordo com o volume de água que se pretende aquecer.
Desse modo, quanto maior o volume, maior terá que ser a capacidade do aquecedor, mesmo porque, o tempo de aquecimento da água também sofrerá variação se a potência do aquecedor não for compatível com sua capacidade.

Tipos de aquecedores

Falaremos aqui sobre três tipos de aquecedores. Em todos eles, um sistema tubular de circulação de água é instalado, de modo que a água passe por ele e volte quente para a piscina. São eles:

  1. Aquecedor a gás

O gás utilizado nesse tipo de aquecimento é o GLP. Dessa forma, o ideal é que ele seja instalado em ambiente aberto, ou em um espaço arejado, ventilado e com bom nível de sustentação;

  1. Bombas de calor

As bombas aproveitam o calor da temperatura ambiente e fazem uma troca com a temperatura da piscina. Por meio de um sensor digital, pode-se controlar e manter a temperatura desejada;

  1. Aquecedor solar

Esse tipo de aquecedor requer que placas solares sejam colocadas no telhado ou em algum lugar com exposição ao sol para a coleta dos raios, de preferência que a instalação das placas solares estejam voltadas para face norte .

Conserto e manutenção

Manutenções periódicas de aquecedores de piscinas são bem-vindas em todos os equipamentos, pois lhes garantirão um tempo de vida útil maior e, com o aquecedor de piscina, não deve ser diferente, independentemente do tipo escolhido.

Veja o que considerar no momento de fazer a manutenção e conserto:

  • Assistência técnica. Não entregue seu equipamento nas mãos de pessoas curiosas que se julgam capacitadas para o trabalho e não o são. Dê sempre preferência à assistência técnica autorizada pelo fabricante, e que conheça do aquecedor em questão;
  • Peças. No caso de reposição, exija sempre peças genuínas ou seja originais, pois elas são parte de todo o conjunto, o que garantirá melhor funcionamento.

Um importante fator que você precisa observar no momento de escolher seu aquecedor ou na substituição de peças, é se há aprovação ou certificação do INMETRO ou ABNT, por exemplo.
Essas são importantes medidas a serem tomadas para que seus momentos de lazer não sejam prejudicados.

Qualidade garantida

Aquecedores de piscina e peças para os reparos necessários podem ser adquiridos com mais tranquilidade na Loja Paulucy Eletros especialista nesse segmento desde 1998.

A Loja Paulucy Eletros está há anos no mercado trabalhando somente com produtos de alta qualidade. Além disso, dispomos também de um atendimento online onde um técnico especializado nesse assunto esta a disposição para tirar qualquer duvida sobre esse assunto, ou até mesmo podendo retornar o contato imediatamente para o cliente, para um atendimento mais personalizado para cada cliente em especifico, que sempre proporcionará a você a aquisição de excelentes equipamentos e com melhor custo-benefício do mercado.

Conheça nossa loja no virtual ou faça-nos uma visita em nosso endereço da loja física.

 

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital