Comprar pressurizadores de água e bombas de água em São Paulo de várias marcas e modelos, e para qaulquer tipo de aplicação

\"8588098952896650808_pl20\"

 

A loja Paulucy Eletros é uma loja localizada em São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo, que abrange entrega em todo o Brasil.

Comercializa pressurizadores de água com várias marcas e modelos, como por exemplo sistema de pressurização para sistema solar, recalque de água para caixa de água elevada, pressurização para caldeiras de água quente, pressurizadores para sistema de hidrante e incêndio. Para cada projeto ou aplicação temos um tipo de pressurizador ideal.
Pressurizadores de água e Bomba de água, proporcionam maiores vazões de água em redes hidráulicas residenciais e comerciais, aumentando a pressão e facilitando a drenagem de água acumulada e a sucção de água de poço.

Pressurizadores de água e Bomba de água são produtos que oferece um ótimo rendimento, com menor consumo de energia elétrica, ideal para solucionar problemas onde não há pressão suficiente de água, por causa de pouca altura da caixa de água, tanque ou cisterna.

Ou seja, onde há necessidade de pressão de água, e recalque de água a Paulucy Eletros tem uma solução. Estes equipamentos pressurizadores são especialmente indicados para casas ou apartamentos de cobertura, indústrias, e comércio, com pouca vazão d\’ água (caixas d\’água com pouca altura).

A loja Paulucy Eletros comercializa vários tipos e modelos de pressurizadores de água e bomba de água. Para cada aplicação recomendamos um tipo de pressurizador de água ou bomba de água que melhor atenda a sua necessidade.

A loja Paulucy Eletros é uma Revenda especializada e autorizada dos melhores produtos com garantia dos principais fabricante e parceiros para todo o brasil.

Os pressurizadores de água e Bomba de água, são compostos por uma eletrobomba e pressostato ou fluxostato (totalmente silenciosa), um controlador, com funcionamento automático, que quando um ponto de consumo é aberto aciona a eletrobomba, se desligando quando o ponto de consumo é fechado, mantendo as redes pressurizadas.

Os Pressurizadores de água e Bomba de água são aplicáveis em qualquer condição de abastecimento, ou seja, caixa d\’água a qualquer altura ou cisterna.

A loja Paulucy Eletros trabalha com várias formas de pagamentos, entre elas também em lojas e empresas que aceitam Construcard.

Observação: Recomendamos fazer a instalação de pressurizadores de água ou bomba de água ao lado da caixa d\’água sobre uma laje que tenha cobertura, ou uma base para fixação, podendo ficar também em áreas de serviço.

Dicas: Consulte-nos de preferência sempre antes de adquirir pressurizadores de água ou bomba de água, pois nosso departamento técnico poderá indicar qual o pressurizador de água ou bomba de água ideal para a sua aplicação ou projeto.

Caso você queira mais detalhes do produto a ser adquirido, você também poderá preencher um simples formulário, no qual você poderá informar as suas dúvidas, e um dos técnicos entrará em contato o mais rápido possível.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital