pornjk.com tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me

SAIBA COMO ESCOLHER O KIT DE INSTALAÇÃO PERFEITO PARA O SEU AQUECEDOR DE ÁGUA A GÁS

0

kit de aquecedor

Esse artigo foi desenvolvido para você que pensa em comprar um aquecedor de água a gás para a sua casa, apartamento e/ou empresa, saber qual o kit correto para uma instalação.

Caso você mesmo venha instalar o produto, é importante que esteja munido de todo equipamento de proteção individual (EPI), e que esteja com o manual de instruções para segui-lo sem contratempos. Lembre-se, você está manuseando gás altamente inflamável, água que é um condutor de eletricidade e chaminés que possuem uma alta temperatura.

Analise a residência e o local de forma cautelosa

Muitas casas atuais construídas em menos de 15 anos, já possuem moldes para suportar as mais diversas instalações elétricas (tomadas e quadros) e eletrônicas (câmeras e sensores de presença), isso logicamente facilita a escolha do local de instalação do aquecedor de água a gás.

Agora quando a casa possui uma estrutura antiga, o problema não é só encontrar espaço, como também saber qual parede ou teto pode resistir á furos e instalações sem sofrer algum tipo de dano. Por isso, deve-se fazer um estudo do local onde a saída da chaminé e o aquecedor podem ser fixados com maior segurança.

É indicado para leigos no assunto que busquem orientações mais detalhadas de profissionais na área como encanadores e eletricistas para que haja maior excelência nos resultados.

Abaixo apresentaremos alguns kits de acessórios para instalação do seu aquecedor:

  • Kit de ligação

Ele é composto pelos canos flexíveis e pelo registro de gás, que são os responsáveis pela alimentação do aquecedor ao centro. Os canos flexíveis são responsáveis pela veiculação da água encanada e a água aquecida.

  • Tubos de dispersão

Os exaustores do aquecedor são revestidos de alumínio e não podem ser tocados, pois eles são a saída da onda de ar quente do aquecimento interno da água e deve ser direcionado á um local isolado, geralmente no teto.

  • Fitas especiais de superaquecimento e aros de isolamento

As fitas são como as fitas isolantes, porém mais resistentes ao superaquecimento, elas são propícias para a instalação interna, já os aros encobrem brechas que podem existir nos tubos de dispersão e nos canos flexíveis, preservando a temperatura interna de cada um dos componentes, sem riscos de evasão.

Na Paulucy Eletros disponibilizamos de técnicos qualificados para te auxiliar com informações mais detalhadas, para que você não tenha dúvidas na hora de comprar seu kit de instalação hidráulica, para uma instalação perfeita e sem riscos.