SAIBA COMO HARMONIZAR OS TIPOS DE CERVEJAS COM CADA ALIMENTO

 

Com\"Torre a chegada das altas temperaturas, os brasileiros têm o hábito de refrescar-se tomando a clássica cervejinha, seja na praia, happy hour ou em casa.

Reunir a família, os amigos em um final de tarde de verão para um happy hour é sempre uma boa pedida, mas você sabia que não é preciso sair de casa para fazer um happy hour com direito à torre de chopp?

Sim, você pode ter uma torre de chopp à disposição em qualquer momento no conforto da sua casa.

Harmonização de cerveja com pratos

Para deixar esse momento mais agradável, listamos, a seguir, qual o melhor tira-gosto para cervejas de diferentes tipos. Confira:

  • Pilsen: leve, esse tipo de cerveja é a mais popular no país. Combina com diversos pratos como, croquetes, pastéis, comidas de boteco, frutos do mar, além de queijos leves, castanhas, amendoim, nozes e conservas.
  • Weiss: com amargor suave e tons frutados, essa cerveja é muito popular na Alemanha, e vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil. Ela combina muito bem com salsichas alemãs, comida tailandesa e mexicana, bem como com pratos apimentados, saladas e queijo de cabra.
  • Vienna Lager: mais esmaltada e mais avermelhada, esse tipo de cerveja combina com pratos à base de carnes grelhadas, salsichas alemãs e frango sem molhos pesados.
  • Porter ou Stout: com notas marcantes de chocolate e café, essa é a clássica cerveja preta. Combina com pratos como feijoada, ostras, pratos fortemente condimentados, grelhados, queijos do tipo gorgonzola, reblochon e pont-l’évêque.
  • Inda Pale Ale: Mais conhecida como IPA, tem como característica principal uma forte presença do lúpulo, e, para limpar o paladar, o mais indicado são as comidas gordurosas, como, por exemplo, hambúrguer de carne bovina, tacos, burritos, entrecot e picanha.

Torre de chopp

As torres de chopp são opções bem econômicas, uma vez que não utilizam energia elétrica para o seu funcionamento. É necessário somente deixar o bastão de inox que vem junto com ela congelar por, no mínimo, 8 horas, que o seu chopp ficará ótimo para o consumo.

Porém, é importante lembrar que a bebida já deve estar gelada quando acondicionada na torre de chopp.

A limpeza pode ser realizada de maneira simples, apenas com água e sabão, dispensando gastos com maquinas de chopp mais elaboradas, bem como economizando dinheiro com manutenção.

Na Loja Paulucy Eletros , você encontra diferentes tipos de torres de chopp. Faça-nos uma visita ou nos contate através do Fale conosco, e encontre a mais adequada a sua necessidade.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital