SAUNA À VAPOR À GÁS SOCALOR

\"\"

A sauna à vapor Socalor de 10M³ modelo Baby Pop, já com acendimento automático e controle de temperatura. 

Este modelo é ideal para atender pequenos ambientes, ou até mesmo, aqueles pequenos banheiros que já fizeram uma pequena adequação para receber esse tipo de forno gerador de vapor e, para quem ainda não fez essa pequena adequação e pretende se adaptar um espaço pequeno, ou até mesmo um pequeno banheiro que já não utiliza mais, é possível adequar para receber um pequeno gerador de vapor para formar uma sauna. 

SEGUE ALGUMAS DICAS de como preparar e adequar ambiente para uma sauna à vapor, tanto à gás como elétrica: 

Por exemplo, as paredes e o teto devem ser rebocadas, e no preparo do reboque, ao invés de usar areia, deve-se usar a vermeculita. Ela é um mineral que parece um pó de serra, e tem a função de isolante térmico, para evitar a perda de calor no ambiente e, o teto deverá ter um desnível mínimo para escoamento das gotículas de água no teto, formadas pelo vapor. O teto também deverá ser liso, com pintura epoxi ou acrílico, não deverá ser de revestimento com rejunte, pois no lugar do rejunte, as gotículas de água irão pingar sobre os usuários, e isso não é muito agradável para quem está tomando um banho de sauna. 

A altura máxima do teto, na parte mais alta, não deverá ultrapassar 2,20M, pois senão, o vapor e o calor fluirão para a parte mais alta e, o usuário ficará na parte mais fria, e isso também não é agradável para um belo banho de sauna. 

Também não pode se esquecer na preparação de ambiente da sauna, um ralo na parte inferior, um ralo de inox com diâmetro de mais ou menos 4’’ na parte mais baixa possível para aspiração e um outro ralo do mesmo modelo e diâmetro, na parte mais alta do ambiente da sauna para respiração. 

A entrada de vapor na sauna deverá ser abaixo do primeiro banco de assento, bem distribuído ao meio, de preferência, e com o nicho embutido de pelo menos 4×4, com o cotovelo no cano de saída de vapor virado para baixo, de forma que não queime as pernas do usuário. Lembrando também, que entre o terminal de saída do vapor até o gerador de vapor sauna, deverá evitar curvas e sifão, pois os mesmos poderão bloquear a passagem do vapor, e agora por fim, é só equipar sua sauna com os acessórios permanentes, independente se o gerador de vapor da sua sauna à vapor for à gás ou elétrica, como porta especial para a sauna, controlador de temperatura analógico ou digital, lâmpada com arandela preparada à prova de vapor, ralo para dreno, uma torneira de água próxima do gerador de vapor, termômetro de temperatura, essências e porta-toalha. 

Precisando de mais informações sobre saunas, a loja Paulucy Eletros fornece consultoria completa e gratuita em nosso escritório físico ou online, bastando apenas preencher o formulário ou entre em contato conosco pelo nosso televendas Fone/WhatsApp Business (11) 4351-3990 ou no número Fone/WhatsApp 9-9745-0048 e fale direto com nosso departamento técnico.    

Então não perca mais tempo, conheça o catálogo completo de produtos da Loja Paulucy Eletros e adquira os melhores produtos para sua casa, comércio e para o seu lazer.    

Fique por dentro das vantagens e cuidados necessários lendo artigos que nós preparamos todas as semanas, sempre com assuntos e produtos diferentes e relevantes para o seu cotidiano. 

\"\"/
Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital