pornjk.com tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me

SEU AQUECEDOR QUEBROU? NÃO TROQUE, CONSERTE!

0

maxresdefault

Em dias de frio, atividades cotidianas como, tomar banho e lavar a louça ficam um pouco mais difíceis do que em outras épocas mais quentes do ano. Por isso muitos investem em aquecedores, que trazem mais conforto e comodidade para tais atividades.

Porém, por ser um equipamento complicado e que requer maior cuidado do seu dono, quando apresentam problemas técnicos, muitos, ao invés de consertarem, acabam trocando por um novo. Um grande erro, pois eles podem ser reparados facilmente e até ajustados para prolongar o tempo de vida e a qualidade do aparelho.
Como manter seu aquecedor funcionando

Aqui vão algumas dicas para manter seu aquecedor funcionando e, principalmente, te aquecendo nos dias frios.

  • Pilhas alcalinas para Aquecedor a gás – A primeira dica para o melhor funcionamento do aquecedor a gás é, trocar as pilhas. O mais indicado são as do tipo alcalina, pela durabilidade, durando cerca de seis meses a um ano. Se o aparelho comece a desligar na hora do banho é a hora de trocá-las.
  • Mantenha o registro de gás fechado – Não se esqueça de fechar todos os registros de gás. Atitude importante caso você viaje e fique longe de casa por um tempo.
  • Cuidado com as altas temperaturas – É importante que você não use a temperatura máxima do seu aquecedor. Apenas em casos de necessidade.
  • Limpeza – Você mesmo pode realizar a limpeza do seu aquecedor. Utilize um pano umedecido com água e um pouco de sabão. Mas atente se para não mexer nas áreas do gás e nunca use produtos inflamáveis.
  • Manutenção – A revisão destes equipamentos é aconselhada para cada seis ou oito meses, ou conforme a orientação do fabricante. Os principais itens que devem ser checados são: dutos da chaminé, pressão, bicos de entrada do gás e da água e queimadores. E nunca faça a manutenção por conta própria, chame um profissional para não colocar sua segurança em risco.
  • Vida útil – Observe a vida útil do seu equipamento e o prazo dado pelo fabricante para que ele possa ser substituído.
  • Cuidado dobrado durante o inverno – É indicado que o aparelho seja instalado em áreas como a de serviço, por ser o ambiente mais arejado da casa. Isso vale para o ano todo, porém no inverno, como a tendência é manter as portas e janelas fechadas, o cuidado deve ser dobrado.

Em nossa loja disponibilizamos de técnicos específicos para te auxiliar nas informações mais detalhadas, dicas e peças necessárias para manter seu aquecedor a gás sempre  funcionando,  clique aqui no Fale conosco e diga  para nós a sua duvida