Um pouco sobre os benefícios do aquecimento solar de água

Aquecedor solar a Vácuo, em São Paulo e São Bernardo Do Campo 
Pensando no meio ambiente e em formas de trazer benefícios para o seu dia a dia, utilizar o aquecimento solar de água é uma das medidas ideais para o seu dia a dia. A energia solar é gratuita e contribui para a redução das emissões de Gases do Efeito Estufa – GEE, indo de encontro ao Plano Nacional sobre Mudança do Clima e atendimento das metas de eficiência energética do Plano Nacional de Energia – PNE 2030

 

\"aquakent\"

Utilizar o aquecimento solar de água gera menor impacto ambiental e traz menor degradação a recurso naturais. Esses são aspectos essenciais para melhor qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável de todas cidades. As principais vantagens em utilizar a tecnologia solar para o aquecimento de água são:

  • Economia de energia elétrica;
  • Baixo custo de manutenção e operação dos sistemas;
  • Utiliza o sol como fonte principal de energia gratuita e limpa.

Pensando nisso, apresentamos um equipamento que irá ajudar você nessa questão: o Aquecedor Solar a Vácuo Aquakent – Jamp. Ele é um sistema de aquecimento solar com reservatório acoplado Modelo AKP 180 – AKP 240 e o AKP 360, esses modelos  podem ser usado em projetos de todos os portes e estilos. Seus tubos de vidro acoplado são reservatório térmico dispensam a necessidade de uso de bombas de circulação, oferecendo uma instalação mais simplificada. O que facilita na hora de pensar em adotar o sistema. Ainda assim, o aquecedor solar a vácuo conta com um tanque de armazenamento com corpo interno e aço inox e corpo externo em pintura em aço galvanizado – sendo bastante resistente. Ele ainda conta com um isolamento térmico em poliuretano com 50 mm de espessura e tubos de vidro a vácuo em borosilicato, com diâmetro de 58 mm e 1800mm de comprimento. O aquecedor ainda oferece a opção de ser suplementado pelo sistema elétrico ou a gás, o que traz mais vantagem ao cliente .

Aquecedor Solar  Mastersol em São Bernardo do Campo.

Também  é muito utilizado o aquecedor de água solar  convencional, com o Boiler ( Reservatório), de Baixa Pressão ou de Alta Pressão, com o tanque interno em aço inox 306 para água tratada de companhia publica de abastecimento e  também  para regiões litorânea , água de poço caipira , poço semi artesiano , ou poço artesiano , recomendamos usar o tanque interno em aço inox 316 , por ser mais robusto e uma camada de inox mais resistente, e placas planas com tubos de elevações e superfície de 4 mm liso , possui alto rendimento e tem as classificações  certificadas pelo INMETRO, e preço mais populares.

Em nossa loja temos disponível um técnico específico para auxiliar neste assunto no Fale Conosco onde o cliente poderá solicitar informações mais detalhadas, e lá também você encontrará outras formas de contato com o nosso departamento técnico.

Paulucy Eletros

Paulucy Eletros

A Paulucy Eletros nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas para sua casa ou empresa, contando com soluções de sustentabilidade e conforto térmico. Atualmente temos uma loja física localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL

Temos uma loja virtual repleta de novidades para sua casa ou empresa. Trabalhamos com as melhores marcas de:
Aquecedores
Acessórios
Climatização
Eletros
Pressurizadores
Bombas de água
Utilidades domésticas
Casa e jardim
Saúde, Esporte e Lazer
...e muito mais.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Tudo online, rápido e sem compromisso. Entre em contato conosco.

SIGA NOSSA PÁGINA

Copyright © 2024 – Blog.PaulucyEletros.com.br
Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por:
Socialrush | Marketing Digital